Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! đŸ‡”đŸ‡č

02.04.19

AndrĂ© Rieu apaixonado pelo pĂșblico portuguĂȘs! Regressa em novembro mas deixou-vos jĂĄ uma surpresa!


Tiago Ferreira

No domingo, 31 de março, AndrĂ© Rieu deu o Ășltimo concerto da sua sĂ©rie de março em Lisboa, recebendo mais de 85 mil fĂŁs durante os primeiros sete concertos. Em novembro, AndrĂ© Rieu e a sua Joahnn Strauss Orchestra regressa a Lisboa para mais quatro datas.

 

AndrĂ© Rieu disse: “Estes concertos foram uma experiĂȘncia maravilhosa para os meus colegas e para mim. O pĂșblico portuguĂȘs abriu o coração para todos nĂłs! Obrigado Portugal pela forma calorosa e memorĂĄvel com que nos acolheram. VocĂȘs sabem mesmo dançar a valsa! A minha orquestra, o coro, os solistas e eu estamos apaixonados, nĂŁo sĂł pela bela cidade de Lisboa, mas tambĂ©m pelo pĂșblico, muitos dos quais percorreram um longo caminho para passar uma noite connosco. Obrigado!”

 

Em digressĂŁo pelo mundo, AndrĂ© Rieu interpreta sempre uma mĂșsica local favorita como forma de agradecimento ao pĂșblico. Para Portugal, escolheu a conhecida canção infantil “A Loja do Mestre AndrĂ©â€. “É uma mĂșsica muito divertida e muito fofa, e foi um momento maravilhoso durante os encores, ouvir milhares de pessoas a cantar e ver tantos rostos felizes”, diz AndrĂ© Rieu. “Acho que trouxe de volta muitas lembranças maravilhosas para muitos deles. Estou muito feliz que todos tenham gostado tanto.”

 

Para todos aqueles que nĂŁo puderam estar nos concertos e para todos aqueles que gostariam de levar para casa uma lembrança especial, podem ver a versĂŁo de AndrĂ© Rieu de “A Loja do Mestre AndrĂ©â€ no YouTube e no Facebook e fazer o download da mĂșsica na Apple Music e no Spotify.

 

 

Os bilhetes para a série de concertos de novembro de André Rieu estão disponíveis em www.andrerieu.com e blueticket.pt.

 

Andre-Rieu-2014-UK-Image-2-2000x1200.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.