Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música / A new concept of Music

Ajuda Moçambique! Salva vidas e restaura a esperança. Sabe aqui como fazeres o teu donativo

O ciclone Idai atingiu Moçambique nos dias 14 e 15 de março e causou muitos estragos. Ainda não se sabe quantas pessoas morreram desde o início da tempestade, mas sabe-se que as cheias anteriores e o ciclone causaram interrupções no fornecimento de energia, nas comunicações em grande escala, no corte das redes rodoviárias, sem esquecer as vítimas humanas.

 

É por estas razões e entre outras que o povo de Moçambique precisa da tua ajuda! A Cáritas pretende reduzir os efeitos da situação e por isso já está no local para salvar e vidas e dar também esperança.

 

Faz o teu donativo no multibanco ou por transferência bancária... o valor do donativo fica ao teu critério:

 

Cáritas Ajuda Moçambique

IBAN - PT50 0033 0000 01090040150 12

Através do multibanco com a Entidade/Referência “22222” e em Transferências »» Ser Solidário e por MB Way 911 597 284

 

A Cáritas Portuguesa ativou o seu Fundo de Emergências Internacionais e, através da campanha “Cáritas Ajuda Moçambique” [https://caritas.pt/caritas-ajuda-mocambique/] vai apoiar um conjunto de 4 mil agregados familiares. Foi já disponibilizada à Cáritas de Moçambique a seguinte verba: (25 mil euros - Fundo de Emergências Internacionais) e 36.300 euros (donativos da população). Com este valor a Cáritas Moçambicana já adquiriu localmente 2 mil kits de alimentação e 4 mil kits de higiene e saúde (sabão e redes mosquiteiras).

 

Esta resposta da Cáritas Portuguesa inclui o apoio às vítimas das cheias, não esquecendo, assim, que a situação desta população era já de fragilidade e que a Cáritas estava já no terreno para lhe prestar apoio. De acordo com as informações vindas da Cáritas Moçambicana, as principais necessidades das famílias afetadas continuam a ser: alimentos, água, roupa, abrigo, utensílios de cozinha e de higiene.

 

Vamos ajudar Moçambique! Podes saber mais em https://caritas.pt/.

 

caritas ajuda mocambique.png

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.