Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

27 de Julho, 2017

Agosto volta a ser o mês de Portugal na MUSICPORTUGAL

AGOSTO é sinónimo de férias de FÉRIAS, VERÃO, CALOR, PRAIA, PISCINA, DESPORTO, DESCANSO, PARTILHA, FESTAS, AR LIVRE, GELADOS, SUMOS FRESCOS, SOL, MAR, etc. AGOSTO na musicportugal é também sinónimo de muita MÚSICA PORTUGUESA!!!

 

Aqui em Agosto muitos portugueses decidem passar férias na praia, mas este é um mês que marca o regresso de milhares de emigrantes, que aproveitam para matar saudades de Portugal, da família, das músicas portuguesas... e dos bons pratos tradicionais. Queremos valorizar ainda mais o nosso país, por isso durante os 31 dias de Agosto podes contar com o espaço "+ PORTUGAL NA MUSICPT". Aqui vais encontrar as melhores músicas portuguesas, que vão desde os hits modernos aos hits mais clássicos!

Serão 31 as músicas portuguesas que vão passar pelo blog durante Agosto, e que podes ouvir as vezes que quiseres... como somos teus amigos, ainda te deixamos em cada artigo a letra oficial da música portuguesa!

 

Vão todos de férias, mas a MUSICPORTUGAL continua por aqui, para informar todos aqueles que estão ou não de férias!!!!! A todos aqueles que estão agora de férias, aproveitem muito bem, e regressem em Setembro com toda a força e garra ao trabalho. Por agora, esqueçam o trabalho, e todos os problemas, e aproveitem ao máximo as férias. A MUSICPT não vai de férias, mas vai estar aqui para te dar sempre as melhores notícias e as melhores músicas! [LER MAIS EM http://musicportugal.blogs.sapo.pt/boas-ferias-a-musicpt-vai-continuar-por-306426]

 

especial agosto musicpt.png