Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

20 de Fevereiro, 2020

5 Seconds of Summer anunciam novo álbum, “CALM”, nas lojas a 27 de março

Os 5 Seconds of Summer estão de volta com o seu quarto álbum de estúdio, “CALM”, no dia 27 de março.

CALM” já está disponível em regime de pré-venda em todas as lojas digitais.

 

CALM” estará disponível em vários formatos físicos, incluindo o CD standard, a caixa deluxe de edição limitada e cassete. A banda lançou ainda a sua loja de merchandise online com novos produtos e edições especiais.

 

 

O vocalista Luke Hemmings afirma: “Uma banda chegar a quatro álbuns não é uma tarefa fácil, uma vez que estamos constantemente a reinventarmo-nos e a lançar música que nos deixa mais orgulhosos do que nunca em fazer parte dos 5 Seconds of Summer. ‘CALM’ fala da vida de um jovem, no que tem de melhor e de pior. Somos todos seres humanos e todos cometemos erros, por vezes magoamos aqueles que mais amamos e, inevitavelmente, a nós mesmos durante esse processo. Em ‘CALM’, a banda encontra-se no seu estado de espírito mais feliz, unido e calmo e vamos continuar a criar álbuns nos anos que se seguem.”

 

Os 5SOS são a única banda (exceto grupos vocais) que com os seus três primeiros álbuns de estúdio entraram diretamente para o n.º 1 do top Billboard 200. Os 5SOS já venderam mais do que o equivalente a 9,6 milhões de álbuns e 2 milhões de bilhetes para concertos em todo o mundo, enquanto somam mais de 7 mil milhões de streams.

 

Os 5SOS são formados por Luke Hemmings (voz/guitarra), Michael Clifford (voz/guitarra), Calum Hood (voz/baixo) e Ashton Irwin (voz/bateria) e já foram reconhecidos com vários prémios, incluindo um American Music Award, um People’s Choice Award, dois iHeartRadio Music Awards, oito MTV European Music Awards, cinco ARIA Awards, APRA e dois MTV Video Music Awards.

 

O alinhamento de “CALM”:

1. “Red Desert”

2. “No Shame”

3. “Old Me”

4. “Easier”

5. “Teeth”

6. “Wildflower”

7. “Best Years”

8. “Not In The Same Way”

9. “Lover Of Mine”

10. “Thin White Lies”

11. “Lonely Heart”

12. “High”

 

5secondsofsummer.png

𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.