Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

21 de Maio, 2018

VALAS lança novo álbum “CHECK IN” dia 1 de junho

Depois do sucesso de singles como “As Coisas” e “Imagina”, Valas anuncia que o seu novo álbum, “Check In”, será editado no próximo dia 1 de junho.

 

Check In” será apresentado ao vivo em dois concertos muitos especiais no Porto e em Lisboa: logo no dia 1 de junho, Valas sobe ao palco do Plano B, no Porto, e no dia 2 é a vez de Lisboa, no MusicboxOs bilhetes para os espetáculos já se encontram à venda: Plano B, no Porto, aqui, e Lisboa, no Musicbox aqui.

 

Além de Lhast, o produtor de todos os singles revelados até agora, neste seu “Check In”, Valas conta ainda com o trabalho de produtores como DJ Ride, Agir, o espanhol Cookin’Soul, Fumaxa, Fabrice, SuaveYouKnow e Diogo Piçarra.

 

“Check In” conta com 11 temas originais, entre eles as várias músicas de sucesso que Valas tem vindo a revelar ao longo do último ano. Além do incontornável “As Coisas” (o vídeo soma quase 4 milhões de visualizações no YouTube/VEVO e 1 milhão e meio de audições no Spotify) e “Imagina (feat. ProfJam)” (832 mil visualizações), o disco inclui ainda temas já conhecidos como “Acordar Assim” (1 milhão de visualizações), “Alma Velha (feat. Slow J)” (quase 1 milhão de visualizações) e o muito recente single “Preciso”.

 

valasconcertodeapresentação.png