Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

28 de Marรงo, 2016

Subscreve a MUSICPT por e-mail

Aย MUSICPORTUGAL e os blogs/sites da rede SAPO estรฃo sempre a inovar... hoje apresentamos-te uma novidade relativamente ao nosso website!


ย 


A partir de agora podes subscrever a musicportugal, isto รฉ, o nosso site, atravรฉs do teu e-mail. E neste momento deves estar-te a perguntar... "o que รฉ isso de subscrever por e-mail?"


ย 


Os nossos leitores podem agora receber por e-mail um ALERTA DIรRIO de que existem novos conteรบdos no nosso site, onde a subscriรงรฃo deste alerta รฉ feito a partir da pรกgina principal deste site, usando a subscriรงรฃo do formulรกrio "Alertas por E-mail".


ย 


SUBSCRIร‡รƒO 2.png


ย 


"A rede SAPO enviaย um e-mail por dia quando hรก conteรบdos novos no blog.ย O e-mail enviado inclui um resumo dos posts publicados no blog nas รบltimas 24 horas. Deste modo, evita-se sobrecarregar a caixa de correio dos seus leitores." "O alerta รฉ enviado de manhรฃ cedo aos leitores subscritos e apenas quando foram publicados novos posts nas 24 horas anteriores."


ย 


Se nรฃo estiver contente com este novo serviรงo, poderรก a qualquer momento anular a subscriรงรฃo. "A subscriรงรฃo dos Alertas sรณ pode ser feita ou anulada pelo prรณprio leitor.ย No momento da subscriรงรฃo, รฉ necessรกrio que o leitor confirme o seu e-mail.ย Para cancelar a subscriรงรฃo, o leitor pode clicar no link Anular Envio que se encontra no rodapรฉ de qualquer e-mail de alerta."


ย 


Para poder subscrever o nosso site por e-mail, basta dirigir-se atรฉ ao fundo da pรกgina principal do site, e inserir o seu e-mail, e com muita certeza, que receberรก logo de seguida, um mail no seu correio eletrรณnico para confirmar a sua subscriรงรฃo!


ย 


subscrever.png


ย 


Fica sempre a par das รบltimas notรญcias da #musicportugal, agora no teu E-MAIL, todos os dias, caso tenhamos novos artigos! A musicportugal EM TODO O LADO!!!