Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

22 de Maio, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Valas X Raquel Tavares - Estradas no Céu

Valas está de volta com um novo single, “Estradas no Céu”, que conta com a surpreendente colaboração da fadista Raquel Tavares, que ontem à noite foi premiada com o Globo de Ouro de Melhor Artista Individual. Acaba também de ser desvendado o vídeo deste novo single, realizado por Cláudia Batalhão e que destaca o trabalho dos bailarinos Clara Carvalho e Pedro Calheiros.

 

“Estradas no Céu” foi produzido por SuaveYouKnow e Diogo Piçarra e é mais um dos temas revelados do novo álbum de Valas, intitulado “Check In”, que chega às lojas já no próximo dia 1 de junho.

 

“Check In” será apresentado ao vivo em dois concertos muitos especiais no Porto e em Lisboa: logo no dia 1 de junho Valas sobe ao palco do Plano B, no Porto, e no dia 2 é a vez de Lisboa, no Musicbox. + INFO em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/valas-lanca-novo-album-check-in-dia-1-538972.

 

 

valasraqueltavares.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.