Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música I A new concept of Music

(INFONEWS) Rock in Rio volta a Lisboa em 2018, com novas datas

Já está anunciado! O Rock in Rio vai voltar a Lisboa nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018! Em Portugal, é a primeira vez que o festival se realiza tão tarde, mas mantém-se no Parque da Bela Vista. Segundo Roberta Medina, diretora do Rock in Rio, esta mudança de datas “não está relacionada com o calendário dos festivais europeus ou mesmo portugueses” mas sim com as datas em que os artistas se encontram em digressão.

 

A organização promete elevar para um patamar ainda mais alto a experiência vivida no festival de música. Depois de 13 anos em Portugal, o Rock in Rio promete trazer novos formatos e novos conteúdos de entertenimento.

 

Em 2018, no Rock in Rio Lisboa vais poder entrar no Pop District, um novo quarteirão onde vais poder celebrar a cultura pop e os seus principais ícones. Nesta área, vais encontrar um palco por onde vão desfilar, diariamente, performances e demonstrações artísticas, como representações de super-heróis e personalidades icónicas da cultura pop. Esta área inclui ainda lojas com produtos variados alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas.

 

Na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa haverá ainda um novo palco que dará visibilidade ao mundo digital. Ao longo dos quatro dias de festival, o Digital Stage vai receber grandes fenómenos do entretenimento online que trocarão, temporariamente, o ecrã dos PC’s, tablets e telemóveis por um contacto direto e próximo com a sua audiência. Fenómenos que utilizam as redes sociais como principal canal de comunicação e interação com o público e que são admirados e seguidos por milhares de fãs no mundo inteiro.

 

O preço do bilhete que dá acesso ao Rock in Rio Lisboa permanecerá inalterado, isto é, mantém-se nos 69 euros, mas, segundo Roberta Medina, a política de preços, ao invés do que sucedeu na edição de 2016, será bastante mais apertada: “Descontos só mesmo no início da venda de bilhetes e numa quantidade muito mais limitada”, avançou. Em 2018 existirá o passe de fim de semana, para o qual ainda não está definido o preço.

 

Mais novidades brevemente no blog!

 

 

FONTE DA NOTÍCIA: https://rfm.sapo.pt/content/3377/rock_in_rio_de_regresso_com_novas_atraccoes / http://blitz.sapo.pt/principal/update/2017-09-09-Conheca-as-novas-datas-do-Rock-in-Rio-Lisboa-2018 

 

mw-860.jpg