Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música I A new concept of Music

(INFONEWS) Novas confirmações para o RFM Somnii 2018: Cesqeaux, Chocolate Puma e Angerfist

Hoje foi um grande dia para o cartaz do RFM Somnii 2018... o festival de música eletrónica acabou de anunciar mais três presenças, que são elas Cesqeaux (8 julho), Chocolate Puma (7 julho) e Angerfist (6 julho).

 

 

RFM SOMNII CESQEAUX 8 JULHO

 

CESQEAUX trabalha continuamente para manter o repertório sempre fresco: sons nunca antes ouvidos, imagens originais e novas experiências. Desde 2015, CESQEAUX lançou três volumes de sua série Eauxmygod EP para a Barong Family, com um quarto lançado em 2017. Coproduziu o single “Wild Mustang” de Yellow Claw (com Becky G) e remixou sons de Major Lazer (“Night Riders”), Selena Gomez (“Good For You”), David Guetta (“Hey Mama”), DJ Snake (“Ocho Cinco”), Yellow Claw (“Wild Mustang”, “Higher”), bem como dos seus companheiros Moksi (“The Dopest”), San Holo (“Still Looking”) e Stoltenhoff (“Guerilla”). Três fantásticas músicas foram lançadas de Eauxmygod Vol. 3, todas elas quebrando com os padrões da cena musical. 

 

Vê a atuação do Cesqeaux no Tomorrowland Belgium 2017

 

 

 

RFM SOMNII CHOCOLATE PUMA 7 JULHO

 

René e Gaston, a dupla CHOCOLATE PUMA conseguem colocar na House Music, o soul e um estilo funk inconfundível misturado com techno, disco underground gay e batidas de hip hop. Eles exaltam as plateias de uma maneira futurista de perder a cabeça. A dupla CHOCOLATE PUMA tem dominado as tabelas de Beatport com Firebeatz “I Cant Understand”, “Tonco Tone”, “Disco Electrique” e “Touch me”, tendo Bingo Players alcançado o # 1 nas principais tabelas. Colaborando com Tommie Sunshine e Junior Sanchez, mantêm o fogo aceso nos remixes para os notáveis Nile Rogers, David Guetta, NERVO, Janelle Monae e Major Lazer.

 

Vê a atuação da dupla Chocolate Puma no Tomorrowland Belgium 2017

 

 

 

RFM SOMNII ANGERFIST 6 JULHO

 

ANGERFIST é o nome artístico de Danny Masseling, nascido a 18 de julho de 1981 na Holanda. A carreira de Masseling começou em 2001, quando enviou uma demo para o DJ Buzz Fuzz, chefe da BZRK Records. Buzz gostou da demo e assinou contrato com Masseling, que acabou por lançar o seu primeiro EP, de nome Menace II Society. Rapidamente ganhou respeito nas cenas Gabber e Hardcore com o seu som intransigente, violento e agressivo. Defendendo um legado musical que se sustenta por mais de uma década, o famoso "homem na máscara" ANGERFIST é, sem dúvida, o pioneiro supremo da música Hardcore.

 

 

Os bilhetes para O Maior Sunset de Sempre! estão à venda na Blueticket e no Casino da Figueira. 

 

RFM SOMNII – Sol, Praia, Amigos! – Mais nomes a chegar em breve!

 

Todas as informações em rfm.sapo.pt

 

confirmações rfm somnii2018.png