Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música I A new concept of Music

(INFONEWS) Elton John anuncia digressão de despedida: “Farewell Yellow Brick Road”

Mais de meio século depois a atuar em todo o mundo e de uma carreira única que redefiniu o panorama cultural e que o tornou um verdadeiro ícone global, Elton John anunciou através do exclusivo VR180 Live Stream no YouTube a sua digressão de despedida, a qual deu o nome de “Farewell Yellow Brick Road”.

 

“Chegou a altura de deixar a estrada de forma a poder dedicar-me por completo ao próximo importante capítulo da minha vida”, disse Elton John.

 

Esta digressão levará os seus milhares de fãs a uma viagem musical e altamente visual que vai percorrer os seus 50 anos de carreira, repletos de êxitos como poucos conseguiram na história da música.

 

Muitos desses êxitos estão reunidos em “Diamonds”, a mais completa coletânea de Elton John, disponível em vários formatos: duplo CD, numa caixa de edição limitada com 3CD, em duplo LP de 180 gramas e em formato digital.

 

A digressão “Farewell Yellow Brick Road” vai começar em setembro deste ano e só chegará ao fim em 2021. Neste período, Elton John dará mais de 300 concertos nos cinco continentes.

 

“Tocar ao vivo dá-me energia e estou muito entusiasmado por poder continuar a tocar em todo o mundo. Espero, com a minha última digressão, trazer a paixão e criatividade que tem animado os meus fãs ao longo de décadas”, diz Elton John.

 

Vencedor de cinco Grammys, e nomeado 34 vezes, Elton irá interpretar um dos seus maiores êxitos na cerimónia da 60.ª edição dos Grammy Awards, este domingo, ao lado de Miley Cyrus.

 

Elton John e o seu compositor de longa data Bernie Taupin vão ainda ser homenageados com um concerto, “Elton John: I’m Still Standing – A Grammy Salute”, onde vão participar Sam Smith, John Legend, Miley Cyrus, Kesha, Miranda Lamber, Little Big Twon, Chris Martin, Maren Morris e Keith Urban.

 

eltonjohn.jpg