Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

Um novo conceito de Música I A new concept of Music

(INFONEWS) Dupla brasileira Anavitória grava o êxito “Trevo” com Diogo Piçarra

No próximo dia 20 de outubro chega finalmente ao mercado português o álbum homónimo das Anavitória, dupla de cantoras e compositoras brasileiras que este ano alcançou um sucesso estrondoso no Brasil. O álbum de estreia está nomeado para um Latin Grammy na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

 

Deste primeiro álbum da dupla formada por Ana Caetano, de 21 anos, e Vitória Falcão, de 20, faz parte o êxito “Trevo”, que só no YouTube conta com mais de 24 milhões de visualizações e já ultrapassou a marca de 28 milhões de streams no Spotify. “Trevo” está nomeado para um Latin Grammy na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.

 

Agora as Anavitória juntam-se a Diogo Piçarra, nome incontornável da nova geração pop nacional, tendo gravado juntos uma nova versão de “Trevo”. Piçarra esteve em São Paulo, no Brasil, com as cantoras a gravar o vídeo para este single, que será revelado em breve. 

 

Na sua passagem pelo Brasil, Diogo Piçarra aproveitou para apresentar ao vivo as canções do seu recente álbum “do=s”, muito bem recebidas pelos media brasileiros.

 

O álbum homónimo das Anavitória conta com produção de Tiago Iorc e nele as duas cantoras e compositoras mostram como não se cingem a um só género musical, transitando com naturalidade entre a pop, a folk ou até a música sertaneja.

 

Com mais de 760 mil seguidores no Facebook e 700 mil no Instagram, as Anavitória são sem dúvida um fenómeno de popularidade que em breve vai conquistar Portugal de norte a sul.

 

 

FONTE DO ARTIGO:

http://amusicaportuguesa.blogs.sapo.pt/dupla-brasileira-anavitoria-grava-o-3380773

 

 

trevo.png