Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

24 de Maio, 2017

(INFONEWS) DJ e produtor holandês Afrojack atua a 5 de agosto nos 20 anos do MEO Sudoeste

Um dos mais populares DJs e produtores da atualidade, Afrojack regressa este verão a Portugal para uma atuação a 5 de agosto nos 20 anos do festival MEO Sudoeste, na Herdade da Casa Branca.

 

«Afrojack volta assim a Portugal numa fase muito produtiva e entusiasmante do seu percurso. O DJ e produtor holandês lançou recentemente o single “Another Life”, uma nova colaboração com David Guetta, com quem forma um duo fenomenal da música de dança atual, responsável, por exemplo, pelo êxito que foi “Titanium (feat. Sia)”. “Another Life” é já um dos grandes sucessos das pistas de dança do momento e conta com a voz da cantautora norte-americana Ester Dean. O vídeo oficial ultrapassou as 7,5 milhões de visualizações em apenas três semanas.

“Another Life” sucede-se a “Wave Your Flag”, uma outra aventura recente de Afrojack, que se juntou ao ícone da pop latina Luis Fonsi (o autor do monumental “Despacito”), num single onde a música eletrónica e os ritmos latinos se unem numa receita irresistível, que transmite uma mensagem de tolerância, amor, aceitação e orgulho cultural. O vídeo de “Wave Your Flag” já conquistou mais de 11,5 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.»

 

No MEO Sudoeste, Afrojack junta-se a um cartaz que conta ainda com artistas como Jamiroquai – que lançaram recentemente o álbum de regresso “Automaton” – ou DJ Snake – que apresentará o seu disco de estreia, “Encore”.

 

Mais uma vez um OBRIGADO pelo mail da UNIVERSAL MUSIC PORTUGAL que nos informou desta notícia!

 

18581872_10154479936486722_4285266700070419317_n.p

 

EM BREVE NA MUSICPORTUGAL O GUIA FESTIVAL DE VERÃO "MEO SUDOESTE 2017"

Acompanha todas as novidades do festival MEO SUDOESTE 2017 em http://sudoeste.meo.pt/ ou no nosso blog em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/meosudoeste / http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/festivais+de+ver%C3%A3o