Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

15 de Janeiro, 2018

(INFONEWS) David Carreira: O videoclip do single "Já Não Te Sinto" com Giovanna Ewbank já se encontra disponível

O videoclip do último single de David Carreira – “Já Não Te Sinto” já está disponível no canal Vevo do artista. O vídeo é protagonizado pela actriz e apresentadora brasileira Giovanna Ewbanl que veio a Portugal, propositadamente para participar nas gravações deste vídeo, que tem a realização de André Tentúgal.

 

Giovanna Ewbank já tinha feito uma acção em conjunto com o David Carreira e outras figuras públicas na iniciativa inédita do artista para promover este single. Sem o vídeo oficial do tema, o cantor deu a conhecer a nova música numa acção no Instastory recorrendo à participação de 17 influencers digitais com uma comunidade de followers superior a 19 milhões de pessoas.

 

“JÁ NÃO TE SINTO” é o nome do single de David Carreira editado a 8 de Dezembro. É um tema pop revestido por eletrónicas que crescem a cada compasso. Os ecos de uma certa estética dos anos 80 marcam a sua presença discreta numa paisagem sonora bem atual. Os detalhes da produção atenta e vocalizações que refletem a honestidade da letra revelam uma certa ousadia próprio de quem, canção a canção, está a construir a sua marca e linguagem própria no universo da pop nacional.

 

Em antecipação ao lançamento da sua nova música “JÁ NÃO TE SINTO”, o artista apresentou, na cidade do Porto, através das suas redes sociais, todo o processo criativo que envolveu a criação desta música. Passo a passo, David fez questão de mostrar aos fãs e ao público em geral, os processos envolvidos na construção de uma música: criação de beat (escolha dos sons, dos acordes, BPM’s); criação de melodia; criação de letra; gravação de vozes. Desta forma, numa linguagem simples e descontraída, David conseguiu passar a quem o seguia nas redes sociais uma noção do que implica técnica e criativamente a construção de uma música.

A ação decorreu num ambiente descontraído, como se pretendia, e foi seguida por milhares de fãs nas suas contas oficiais de Facebook e Instagram.

 

Single nas Plataformas Digitais: https://DavidCarreiraJaNaoTeSinto.lnk.to/8itOQPR

 

 

davidcarreira.png

𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.