Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

21 de Dezembro, 2017

(INFONEWS) Audiências de Rádio: RFM Número 1 - RFM e Grupo Renascença Multimédia chegam a 2018 na liderança

RFM lidera as audiências de rádio em Portugal de forma absoluta, na frente em todos os indicadores. Com 16,5% de AAV, 25,3% de Share e 32,6% de Reach Semanal, a RFM obtém um dos seus melhores resultados de sempre, batendo mesmo o seu record em Audiência Acumulada de Véspera. É a rádio com mais ouvintes em Portugal atingindo semanalmente mais de dois milhões e oitocentas mil pessoas.

 

Renascença sobe de forma importante a sua audiência quer em AAV, quer em Share e destaca-se novamente na liderança das rádios informativas. Sendo escutada semanalmente por mais de um milhão de ouvintes, sobe no alvo 45/54 e na classe A/B/C1.

 

Entre as rádios mais jovens a MEGA HITS reforça a liderança em AAV a nível nacional e nos estudantes. Aumenta significativamente a sua audiência no alvo 15/24 e nos Quadros Médios e Superiores.

 

Rádio SIM é escutada semanalmente por mais de 154.000 pessoas. Aumentou também o tempo médio de escuta por ouvinte, para 4 horas, o que revela a fidelização que consegue junto do seu alvo.

 

Grupo Renascença Multimédia tem a liderança de todos indicadores de audiência de rádio, encerrando o ano de 2017 com um reforço desta posição e deseja a todos um Santo Natal e um Feliz 2018.

 

rfmradionumero1.png