Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

16 de Maio, 2016

O melhor do futebol português está de regresso à TVI

O melhor do futebol português está de regresso à TVI. Depois de no ano passado ter perdido os direitos de transmissão dos jogos de futebol da Champions League, raramente era possível ver um jogo de futebol no canal. Isso muda este mês!!! No final do mês de maio e início de junho poderá assistir a quatro jogos na TVI!

 

A primeira transmissão de um jogo de futebol português, neste mês, acontece já no dia 20 de maio. Marítimo e Benfica disputam a final da Taça CTT para ver em direto e em exclusivo na TVI a partir das 19h45. Este jogo reflete assim a aposta cada vez maior da TVI no futebol em direto.

Pedro Proença, presidente da liga portuguesa, e Luís Cunha Velho, diretor geral da estação em conferência de imprensa, explicou as ideias base desta transmissão: "Vai ser uma grande festa. Vamos ter uma emissão especial desde as 12h00 até às 24h00 em que vão estar envolvidas 25 câmaras, 15 jornalistas e 80 técnicos. O objetivo é fazer deste jogo uma grande festa de família".

 

Outro grande jogo português que deixou a RTP1, e que foi parar até à TVI, é o da TAÇA DE PORTUGAL. Dia 22 deste mês, realiza-se a grande final da Taça de Portugal, onde o Futebol Clube do Porto e o Braga disputam a tão desejada taça portuguesa! O jogo, como já é habitual, realiza-se no Estádio Nacional, em Oeiras. Habitualmente transmitida pelo canal 1 da RTP, a final da taça realiza-se na TVI. A final desta competição já não era transmitida pela estação de Queluz de Baixo desde a época 2009/2010. Com a transmissão deste "espetáculo" é de se prever que a TVI encurte ou retire da grelha o seu habitual programa dos domingos à tarde, o "Somos Portugal". Mais um grande jogo para ver em direto e em exclusivo na TVI.

 

Em junho a TVI vai também transmitir os dois últimos jogos de preparação da Seleção Nacional para o campeonato da europa, EURO 2016. "A FPF anuncia um acordo com a TVI para a transmissão televisiva em direto de competições nacionais organizadas pelo organismo e dois encontros da Seleção Nacional A."

A TVI vai transmitir o INGLATERRA-PORTUGAL, no Estádio de Wembley, em Londres a 2 de junho, para ver no canal às 19h45. A TVI transmite ainda o jogo PORTUGAL-ESTÓNIA, no Estádio da Luz a 8 de junho, também às 19h45.

 

Além destes jogos todos, o site MAIS FUTEBOL anuncia ainda que além destes jogos está também definidio a transmissão da Supertaça Cândido de Oliveira, a primeira competição oficial de 2016/2017 que juntará o campeão nacional (Benfica) com o vencedor da Taça.

FONTE: http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-portugal/taca-da-liga/tvi-transmite-final-da-taca-de-portugal-supertaca-e-dois-jogos-da-selecao

FUTEBOL TVI.png

(IMAGENS TIRADAS DA REDE YOUTUBE)

Mais notícias sobre o mundo da televisão e sobre a TVI em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/musicportugaltv