Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

16 de Janeiro, 2018

[ESPECIAL] Entrevista MUSICPT I Ana Bacalhau

A MUSICPORTUGAL em conjunto com a Universal Music Portugal, apresentam a primeira entrevista de 2018! Ana Bacalhau, cantora portuguesa, รฉ a nossa convidada!

ย 

Ana Bacalhau prepara-se para transportar as novas canรงรตes a solo para o palco, com a energia e entrega que se lhe conhecem, prometendo uma extensa digressรฃo que vai passar por todo o paรญs, primeiro em Lisboa, no dia 26 de Janeiro, no Tivoli, e no Porto, no dia 31 de Janeiro, na Casa da Mรบsica.

ย 

Alรฉm dos seus primeiros concertos em 2018, a cantora fala-nos ainda daย sua estreia a solo, apรณs uma dรฉcada a dar voz ร s canรงรตes da Deolinda.

ย 

"Conhecemos teย como aย voz e figura principal dos Deolinda... nesta dรฉcada que passou o que retiras da tua experiรชncia na banda?"; "Em 2017, lanรงaste a solo o disco "Nome Prรณprio"... porque este nome?; "A mรบsica de destaque do "Nome Prรณprio" รฉ "Ciรบme"... porque รฉ queย escolheste esta mรบsica como single de apresentaรงรฃo do novo trabalho?";ย O que podemos esperar de ti em 2018?"; "Podemos contar com um novo รกlbum dos Deolinda ou com um segundo disco a solo?"...ย estas sรฃo algumas das perguntas colocadas a Ana Bacalhau, cujas respostas podes encontrar na seguinte entrevista รกudio!

ย 

Agradecimento especial ร ย Mariana Morado (Digital Promotion I Universal Music Portugal), que teve o cuidado de entrevistar a nossa primeira convidada.

ย 

ย 

entrevistaanabacalhau.png