Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

23 de Maio, 2018

Deejay Telio - Chora Agora

Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora

Ela me conheceu e tenho rasta
Tรก pensar que eu sou bandido
Disse que tenho lรกbio escuro
E que devo ser mais um perdido

Eu lhe respondi cada bafo que dou
ร‰ o sofrimento que meto no ar
Ficou parada com cara de parva
ร‰ claro sรณ a olhar

Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora

Nunca julgues alguรฉm pela capa
Tenta conhecer
O conteรบdo da histรณria
Para perceber

Porque existe muita pessoa
Que tรก a rir por fora
E tรก a chorar por dentro
E tรก a chorar por dentro

Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora

Mas eu nรฃo, eu nรฃo
Vou-te culpar por nada
Intenรงรฃo, foi intenรงรฃo
E tu tรกs desculpada

E agora se nรฃo te importas
Mete teu number no phone
Tambรฉm mete lรก o teu nome
Que eu depois vou ligar p'ra vocรช

Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora

Assim que ela me viu
Com essa minha cara trancada
Mesmo nรฃo sabendo porquรช
Dessa cara trancada

Julgou-me pela aparรชncia
Dizendo que eu quero รฉ fama
Xรฉ dama nรฃo te iludas
Nรฃo tou aqui para fazer banga

Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora

Motivo รฉ que a minha vida
Sempre foi tudo ou nada
Agora luto por tudo
Nรฃo quero nada com nada

Achas que tens bom look
Eu quero-te panca
Lรช o conteรบdo da histรณria
Nรฃo julgues pela capa

Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora

Mas eu nรฃo tou aqui para te culpar
Mesmo com motivo nรฃo vou julgar
Essa tua atitude nรฃo foi certa
Mas eu nรฃo vou

Mas eu nรฃo, eu nรฃo
Vou-te culpar por nada
Intenรงรฃo, foi intenรงรฃo
E tu tรกs desculpada

Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora
Chora Agora, Chora Agora, Chora Agora

E agora se nรฃo te importas
Mete teu number no phone
Tambรฉm mete lรก o teu nome
Que eu depois vou ligar p'ra vocรช

Mas eu nรฃo, eu nรฃo
Vou-te culpar por nada
Intenรงรฃo, foi intenรงรฃo
E tu tรกs desculpada

E agora se nรฃo te importas
Mete teu number no phone
Tambรฉm mete lรก o teu nome
Que eu depois vou ligar p'ra vocรช

ย 

ย 

deejayteliochoraagora.png