Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

12 de Setembro, 2016

(ESPECIAL) "Casa dos Segredos 6" - Os concorrentes e os segredos

A CASA DOS SEGREDOS 6, chegou ontem, e como seria de expectar, o programa foi líder isolado de audiências. A gala de estreia da sexta edição da casa mais vigiada do país foi marcada pela entrada de mais de 20 novos concorrentes, cada um, com histórias e sentidos de vida diferentes, pela revelação dos segredos, por um casamento em direto, entre os concorrentes Christina e Bruno, e por uma história de um casal, cuja a mulher andava a gastar o dinheiro, que o namorado tinha guardado para em conjunto se casarem no próximo ano. Tudo de um pouco aconteceu ao longo desta gala, e a apresentadora bem tinha avisado... "esqueça tudo o que viu nas edições anteriores da casa dos segredos". Os concorrentes e os segredos, estão aqui neste especial informação.

BANNERSECRET.jpg

À semelhança das anteriores edições, há excepção da primeira, coube a Teresa Guilherme apresentar os novos moradores da casa mais vigiada do país. A imprensa tentou acertar em alguns dos nomes mas os portugueses só ficaram a conhecer os concorrentes da Casa dos Segredos 6 esta noite. Helena, Paulo e Vanessa entraram na casa já com uma missão. Durante a próxima semana, todos têm de provar que merecem entrar no reality show como concorrentes.

 

  • VANESSA - "A Vanessa tem 20 anos, vem de Paris e trabalha como modelo fotográfico. Vem muitas vezes a Portugal, mas acaba sempre por regressar a França. Já esteve para casar mas neste momento está solteira. Afirma ser uma concorrente que não se deixa pisar e que não deixa nada por dizer."

 

  • PAULO - "O Paulo tem 28 anos e vem de Marco de Canaveses. É licenciado em Filosofia, já editou um livro de poesia, mas trabalha no ramo automóvel. Pratica hoquéi em patins e intitula-se o pior guarda-redes do país, porque é o guardião da baliza com mais golos sofridos do campeonato. Tem namorada, mas esse facto não o preocupa, pois não vai jogar com o coração. Decidiu inscrever-se para acabar com o estereótipo do concorrente tipo de reality shows."

 

  • MARIANA - "A Mariana tem 32 anos e vem da Suíça. Em Portugal era técnica de ótica. Gostava do que fazia e queria voltar para o seu país para trabalhar nessa área. Na Suíça tomava conta de crianças. A Mariana teve uma infância muito complicada. Foi abandonada pela mãe com 2 anos e, poucos anos depois, o pai faleceu. A avó doente e sem condições conseguiu entregar a Mariana à Casa Pia onde viveu desde os 7 anos. Afirma que a sua vida só a tornou mais forte e que está pronta para jogar sem limites."

 

  • NUNO - "O Nuno vem de Vila Nova de Gaia e tem 30 anos. É viciado em desporto e adora ter o corpo bem definido. Considera-se vaidoso, adora o seu olhar e diz não ter defeitos, até porque acredita que a perfeição trabalha-se. Começou cedo a sua vida amorosa e assume ser um homem de affairs. É olheiro de futebol e considera-se bom observador e um excelente caça-talentos. Disposto a tudo, o seu próximo objectivo é chegar à final da Casa dos Segredos."

 

  • TUCHA - "É conhecida por Tucha, tem 27 anos e nasceu em Angola. Veio para Lisboa há 8 anos, estuda Estética e sonha abrir o seu próprio negócio. Perdeu a mãe quando era criança e a irmã é a sua confidente. Aprendeu cedo a lutar pela vida, aos 9 anos vendia sal e carvão. O seu homem ideal é o verdadeiro macho latino!"

 

  • RITA - "A Rita tem 27 anos e vive na Graça, em Lisboa. A Rita já esteve na Força Aérea durante 6 anos mas, atualmente, é taxista de profissão. É marchante da Marcha de São Vicente por gosto e vibra com esta tradição lisboeta. Considera-se carismática e diferente e afirma ter mau feitio. Apaixona-se facilmente e teme que isso dificulte a sua capacidade de jogar."

 

  • KIKA - "A Kika tem 22 anos e vem da Amadora. Adora mandar, acha que tem sempre razão e não lida bem com ordens. Diz que nasceu linda, independente e pica-miolos. Quem a conhece bem chama-a mimada e imatura. É fanática por futebol... concretamente pelo Sporting. Faz parte da Juve Leo há 3 anos. É uma pessoa desconfiada por natureza, sobretudo em relação às mulheres. Se encontrar o amor na Casa dos Segredos, promete guerra aberta às restantes concorrentes."

 

  • LUÍS - "O Luís tem 20 anos e vem do Estoril. Tem 5 irmãos, todos rapazes. Diz-se um estudante em férias. Afirma que o dinheiro nunca foi um problema, mas quer montar o seu próprio negócio, ainda não sabendo em que área. Passa o tempo livre a jogar consola com os amigos, a dar mergulhos na piscina e a sair à noite. Adora futebol, é muito vaidoso e diz ter grande sucesso com as mulheres. A sua palavra preferida é Luís, pois é o nome que a mãe lhe deu."

 

  • HELENA - "A Helena tem 29 anos, é natural de Ferreira do Alentejo mas vive há 12 anos em Lisboa. É licenciada em Direito e atualmente frequenta o mestrado em Gestão. Para além de estar a estudar, também exerce o cargo de jurista num escritório de solicitadores e à noite trabalha na zona vip de uma discoteca conhecida. A Helena consegue ainda ter tempo para ser obcecada com a arrumação e limpeza. Determinada, acredita que vai marcar pela diferença e que a inteligência a pode ajudar a vencer."

 

  • FÁBIO - "O Fábio nasceu nos Açores e vive em Paio Pires. Tem 22 anos e até aos 7 anos viveu num bairro problemático em Ponta Delgada, onde passou por muitas dificuldades. Tem vários irmãos da parte do pai, mas nunca os conheceu. Trabalha numa loja de roupa, mas o que gosta mesmo de fazer é desporto, pois considera fundamental preservar a sua saúde. É extremamente cuidadoso com a alimentação. No campo amoroso, já teve muitas amizades coloridas, mas atualmente namora. Vive com a namorada e têm um caniche, uma caturra e um canário."

 

  • CRISTIANA - "Tem 21 anos e vem de Albufeira. É professora de Kizomba, Salsa, Bachata e lady styling. Namora com o Cláudio A. que também é concorrente. São os dois bailarinos e professores. Não gosta de ver o namorado dançar com outras mulheres. Afirma que é a mais ciumenta da relação. Diz que a entrada na Casa dos Segredos será o verdadeiro teste à relação de ambos!"

 

  • CHRISTINA - "A Christina tem 27 anos, nasceu no Canadá mas cresceu nos Açores. Trabalha numa clínica de estética. Vistosa, afirma ter tido sempre muitos pretendentes. Teve o sonho de ser modelo e o momento mais importante da sua vida foi quando foi eleita Miss Açores em 2012. Considera-se bonita, inteligente e explosiva. Não tolera a mentira nem a mania da superioridade e teme que isso lhe traga problemas na Casa."

 

  • DIOGO S. - "O Diogo vem de Elvas e tem apenas 19 anos. Ganhou uma bolsa de estudos para tirar contabilidade em Lisboa. No entanto, a vida académica não o cativou e deixou algumas cadeiras para trás. O seu objetivo ao entrar na Casa é conseguir juntar o dinheiro para acabar o curso, uma vez que perdeu a bolsa. Perde-se por festas e brincadeira. Diz ser um conquistador nato e já teve algumas experiências com mulheres espanholas, que classifica de extrovertidas, mas demasiado produzidas."

 

  • CATARINA - "A Catarina tem 23 anos e vem de Matosinhos. Trabalha numa loja de roupa, considera-se muito boa vendedora e adora o que faz. Cuida muito da sua imagem, gosta de andar bem vestida, com o cabelo impecável e tem uma fixação pelo tom de pele dedicando muito tempo ao solário. Assume-se independente, não gosta de dar satisfações da sua vida a ninguém."

 

  • DIOGO - "O Diogo tem 25 anos e é de Cascais. Trabalha como relações públicas em várias discotecas e tem como principal interesse a dança. É bailarino de New Style, uma das vertentes do Hip hop, e foi bicampeão de electro dance, tendo Michael Jackson como fonte de inspiração. Praticou karaté durante 17 anos. É comunicativo, ambicioso e considera-se muito frontal. Acredita nas energias e vai usá-las para vingar na Casa dos Segredos."

 

  • CARLA - "A Carla tem 25 anos e vem da Ilha de São Miguel, nos Açores. Adorava ser piloto de aviões mas, por enquanto, já se sente feliz por trabalhar na tabacaria do aeroporto. Extrovertida e com sotaque muito vincado afirma ser boa nas piadas que causam sempre boa impressão. Diz gostar de iludir os outros com o seu aspeto frágil para quando menos esperarem surpreender com o seu carácter forte."

 

  • CLÁUDIO A. - "O Cláudio A. tem 24 anos, é de Quarteira, e é professor de Kizomba, Salsa e Bachata. A dança faz parte do seu percurso desde a infância e já participou em vários campeonatos de dança desportiva. Garante que as mulheres não o largam, até porque a sua profissão é propícia a situações de sedução, mas não cede, pois tem namorada. Namora com a Cristiana, que é também sua companheira de dança e não esconde que têm uma relação pautada pelo ciúme."

 

  • ANA - "A Ana tem 22 anos e vive em Maia, no Porto. Nasceu no Brasil e veio para Portugal com 12 anos porque a sua mãe casou com um português. Trabalha no café restaurante da mãe, mas tem objetivo ter um negócio seu no Brasil, um nailbar. A Ana tem um blogue onde expressa a sua opinião sobre moda, estilo de vida, viagens, gastronomia, entre outros temas. Considera-se uma mulher determinada, vaidosa e de personalidade forte. Atualmente está solteira e afirma não ter paciência para miúdos."

 

  • CLÁUDIO - "O Cláudio tem 29 anos e é do Porto. Entrou na Casa dos segredos com a intenção de ser o melhor concorrente de sempre, pois considera-se um brilhante jogador. Dedica-se profissionalmente ao poker e já foi eleito o melhor jogador do país. É um apaixonado por modas e novas tendências, e também por gadgets tecnológicos. Está solteiro, mas define-se como um rapaz de amor fácil. Neste jogo considera-se em vantagem, pois adquiriu capacidades únicas de observação, que lhe permitem ler os adversários."

 

  • BRUNO - "O Bruno tem 28 anos e vem de Vila Franca de Xira. Trabalha na linha de montagem de uma fábrica, mas tem o curso de técnicas de bar. É muito vaidoso e adora ser o centro das atenções. Está muito bem resolvido no amor pois já tem um namoro sério. Não gosta de pessoas ocas e admite ter mau feitio. Diz ser inteligente e persistente e inscreveu-se na Casa dos Segredos para ganhar."

 

  • ANDRÉ - "O André tem 25 anos, vem de Almada e vive sozinho, pois preza muito a sua liberdade. Foi pai aos 17 anos e faz questão de acompanhar o crescimento do filho. Por ser um apaixonado por viagens, escolheu como profissão ser comissário de bordo e já conhece cerca de vinte países. Não dispensa um dia de sol na praia ou na piscina. É um rapaz divertido, sem complexos, e considera-se bem-sucedido entre as mulheres. Assume-se como manipulador e quer entrar na Casa dos Segredos para jogar."

OS CONCORRENTES, OS VÍDEOS DOS JOGADORES, E MUITO MAIS ATRAVÉS DESTE LINK: http://www.tvi.iol.pt/secretstory/concorrentes (FONTE DESTE ARTIGO)

 

Teresa Guilherme além de ter dado as boas-vindas aos novos concorrentes e, à semelhança das anteriores edições, os segredos foram também revelados no desenrolar da primeira gala. Porém, apenas alguns foram logo atribuídos aos moradores da casa mais vigiada do país. Fique agora a conhecer os mistérios da nova temporada.

Alguns segredos dos concorrentes já foram revelados, como:

 - "Somos um casal" (Cristiana e Cláudio A.)

 - "Casámos na gala de estreia da Casa dos Segredos 6" (Christina e Bruno)

 - "33 500 pessoas permitiram a minha entrada na Casa dos Segredos 6" (Nuno Jesus)

 Aqui ficam os segredos desta sexta edição da Casa dos Segredos:

14371823_1097635293645509_372214987_n.png14341444_1097635306978841_1834456923_n.png14349042_1097635320312173_350009599_n.png14341923_1097635323645506_225701994_n.png

Mais sobre a CASA DOS SEGREDOS 6, através deste website www.tvi.iol.pt/secretstory/ e através do facebook oficial do programa. "A CASA MAIS VIGIADA DO PAÍS, ESTÁ DE REGRESSO À TVI... E VEIO PARA FICAR!!!"

𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.