Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

22 de Maio, 2018

Bárbara Bandeira - Friendzone

Se me queres ver na friendzone
Se tu queres eu não
Eu não vou ficar na friendzone
Quando podíamos ser muito mais

Eu tinha guardado a nossa dança
Só que quando um não quer
Então dois não dançam
Tu queres me afastar e baby já cansa

Yey

Já nós podíamos ser
O que quiséssemos ser yey
Só que tu não queres ver
Que não temos nada a perder yey
Já não sei o que dizer
Se não te queres convencer yey
Yey

Tu tens medo de que (yey)

 

Diz-me porque eu não consigo aceitar
Tu tens medo de que (yey)
Comigo tu não tinhas de te preocupar

Mas se me queres ver
Na friendzone, friendzone
Se tu queres eu não, eu não
Eu não vou ficar na friendzone, friendzone ya
Quando podíamos ser muito mais

Se me queres ver
Na friendzone, friendzone
Se tu queres eu não, eu não
Eu não vou ficar na friendzone, friendzone ya
Quando podíamos ser muito mais

Tudo o que eu te digo é o melhor
Que sei dizer quando estamos a sós
Se o melhor vem no fim, espera por nós
É que eu sei

Já nós podíamos ser
O que quiséssemos ser yey
Só que tu não queres ver
Que não temos nada a perder yey
Já não sei o que dizer
Se não te queres convencer yey
Yey (ah)

Tu tens medo de que (yey)
Diz-me porque eu não consigo aceitar
Tu tens medo de que (yey)
Comigo tu não tinhas de te preocupar

Mas se me queres ver
Na friendzone, friendzone
Se tu queres eu não, eu não
Eu não vou ficar na friendzone, friendzone ya
Quando podíamos ser muito mais

Se me queres ver
Na friendzone, friendzone
Se tu queres eu não, eu não
Eu não vou ficar na friendzone, friendzone ya
Quando podíamos ser muito mais

Muito mais que somos
Muito mais que um só
Muito mais que coisas que prendem a voz
Deixa-me dizer-te o que eu sinto por nós

E não me deixes aqui na friendzone
Se tu queres eu não
Eu não vou ficar na friendzone
Quando podíamos ser muito mais

Não me deixes aqui na frienzone

 

 

barbarabandeirafriendzone (1).jpg