Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

08 de Dezembro, 2016

Banda Sonora da novela: "Rainha das Flores" I SIC

O espaço "BANDA SONORA" já é uma referência para a musicportugal, por causa do número de visualizações que este espaço tem vindo a conquistar todos os dias no nosso site! Chegou mais um novo espaço de música a tua musicportugal... "BANDA SONORA", é o novo espaço que te mostra quais são as músicas das novelas/séries portuguesas mais vistas em portugal, e dos cd's dos maiores artistas portugueses. Em destaque, HOJE, a novela "Rainha das Flores" da SIC.

Antes de mais, aqui fica uma breve sinopse desta novela portuguesa: "Rainha das Flores é a história de Rosa, vítima de amnésia retrógrada, e de Narcisa, que tenta aproveitar-se do acidente da irmã para ficar com a riqueza que ela construiu na última década. E é também a história de Daniel, o marido de Rosa que, de um dia para o outro, se torna um desconhecido para ela. Conseguirá Daniel reconquistar a mulher da sua vida? Ou irá acabar por perdê-la paraMarcelo, o médico que salvou a vida de Rosa, depois do acidente, e por quem ela se irá apaixonar? Estas são as duas tramas principais de Rainha das Flores, a novela que resgata o tema da perda de memória e, neste caso, as consequências que isso trouxe para a história da vida de Rosa, Narcisa, Daniel e Marcelo, entre tantos outros." FONTE SIC

 

 JUSTIN BIEBER - SORRY 

 

 AGIR - MAKEUP 

 

 ANA MOURA - FADO DANÇADO 

 

 DARKO - NÃO ME DIGAS 

 

 DAVID CARREIRA FT. ANA FREE - IN LOVE 

 

 DENGAZ - DIZER QUE NÃO 

 

 KIKA CARDOSO - I KNEW 

 

 DIOGO PIÇARRA - ESPELHO 

 

 D.A.M.A FT. GABRIEL O PENSADOR - NÃO FAÇO QUESTÃO 

 

 THE GIFT - CLÁSSICO 

 

 BENJAMIM - OS TEUS PASSOS 

 

 DJ RIDE FT. CAPICUA - FUMO DENSO 

 

 DAVID FONSECA FT. MÁRCIA - DEIXA SER 

 

RAINHADASFLORES.png

Deixa também as tuas sugestões, através de um comentário neste post, sobre futuras BANDAS SONORAS que a musicportugal possa fazer! As tuas sugestões/opiniões são muito importantes para nós!

BANDAS SONORAS MUSICPORTUGAL - http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/banda+sonora