Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

24 de Novembro, 2016

"Atualidade Alternativa" - o possรญvel futuro da MUSICPORTUGAL (serviรงo beta)

A musicportugal, tinha noticiado nas fรฉrias do verรฃo, que ia entrar numa nova fase de vida, com novos conteรบdos, novos formatos, e acima de tudo com uma nova identidade. Tudo foi cumprido, exceto o lanรงamento de uma nova identidade. E รฉ aรญ que surge o novo serviรงo BETA da musicportugal. "Atualidade Alternativa", รฉ o novo nome provisรณrio, que poderรก vir, no futuro, a substituir o nome #MUSICPORTUGALTV.

ย 

Como sabes, a musicportugal, no inรญcio do seu lanรงamento, sรณ abordava temas ligados ร  mรบsica, daรญ o nome! Mas com o passar dos anos, fomos nos adaptando ร  realidade, e ficamos a perceber que os nossos leitores queriam ler mais, e saber mais. Foi a partir daรญ que passamos a abordar temas ligados ao mundo da televisรฃo, tecnologia, cultura, etc., e se pensarmos bem, MUSICPORTUGAL jรก nรฃo retrata muito bem o nosso atual blog, porqueย hรก quem pense que com o nome "musicportugal", o nosso blog apenas trata de assuntos ligados ร  mรบsica, mas essa ideia รฉ errada!

Pensamos muito bem num novo nome provisรณrio, e surgiu-nos a ideia... "ATUALIDADE ALTERNATIVA", porque enquanto blog, tratamos de assuntos ligados ร  atualidade do paรญs e do mundo (mรบsica, tecnologia, cultura, televisรฃo - no futuro queremos abordar muitos mais temas!), e somos alternativos, porque aqui, o leitor pode encontrar todo o tipo de conteรบdos, que nรฃo iria encontrar apenas num sรณ blog!

ย 

Lanรงamos o serviรงo BETA, pois queremos que o leitor deixe a sua opiniรฃo relativamente ao novo nome da musicportugal! Atรฉ ao final do ano, o site estarรก aberto a todo o pรบblico que queira conhecer o outro lado da musicportugal, mas a partir de 2017,ย entraremos em "obras", para finalizar, se a musicportugal passa-se a chamar ou nรฃo "Atualidade Alternativa"!

Queremos saber tudo...a tua opiniรฃo de TUDO!!!!! (envia-nos um mail para radiomusicportugal@gmail.com) Como sabes, a tua opiniรฃo รฉ muito importante para nรณs, porque sรณ a tua opiniรฃo pode fazer a diferenรงa no futuro da musicportugal! Ajuda-nos neste longo trabalho, e quem sabe em 2017, possas ter uma atualidade mais alternativa! A TUA OPINIรƒO VAI DECIDIR, SE A PARTIR DE 2017, MUDAMOS O NOME PARA ATUALIDADEALTERNATIVA, OU MANTEMOS O NOME MUSICPORTUGAL!

ย 

atualidadealternativa.png

ย 

Conhece o nosso breve projeto de mudanรงa de nome, em atualidadealternativa.blogs.sapo.ptย (o site encontra-se ainda em fase de testes e atualizaรงรตes, por isso nรฃo estranhes, se nรฃo aparecer nada no endereรงo!)

๐—ฐ๐—ผ๐—บ๐—ฒ๐—ป๐˜๐—ฎ๐—ฟ:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.