Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

24 de Novembro, 2016

"Atualidade Alternativa" - o possível futuro da MUSICPORTUGAL (serviço beta)

A musicportugal, tinha noticiado nas férias do verão, que ia entrar numa nova fase de vida, com novos conteúdos, novos formatos, e acima de tudo com uma nova identidade. Tudo foi cumprido, exceto o lançamento de uma nova identidade. E é aí que surge o novo serviço BETA da musicportugal. "Atualidade Alternativa", é o novo nome provisório, que poderá vir, no futuro, a substituir o nome #MUSICPORTUGALTV.

 

Como sabes, a musicportugal, no início do seu lançamento, só abordava temas ligados à música, daí o nome! Mas com o passar dos anos, fomos nos adaptando à realidade, e ficamos a perceber que os nossos leitores queriam ler mais, e saber mais. Foi a partir daí que passamos a abordar temas ligados ao mundo da televisão, tecnologia, cultura, etc., e se pensarmos bem, MUSICPORTUGAL já não retrata muito bem o nosso atual blog, porque há quem pense que com o nome "musicportugal", o nosso blog apenas trata de assuntos ligados à música, mas essa ideia é errada!

Pensamos muito bem num novo nome provisório, e surgiu-nos a ideia... "ATUALIDADE ALTERNATIVA", porque enquanto blog, tratamos de assuntos ligados à atualidade do país e do mundo (música, tecnologia, cultura, televisão - no futuro queremos abordar muitos mais temas!), e somos alternativos, porque aqui, o leitor pode encontrar todo o tipo de conteúdos, que não iria encontrar apenas num só blog!

 

Lançamos o serviço BETA, pois queremos que o leitor deixe a sua opinião relativamente ao novo nome da musicportugal! Até ao final do ano, o site estará aberto a todo o público que queira conhecer o outro lado da musicportugal, mas a partir de 2017, entraremos em "obras", para finalizar, se a musicportugal passa-se a chamar ou não "Atualidade Alternativa"!

Queremos saber tudo...a tua opinião de TUDO!!!!! (envia-nos um mail para radiomusicportugal@gmail.com) Como sabes, a tua opinião é muito importante para nós, porque só a tua opinião pode fazer a diferença no futuro da musicportugal! Ajuda-nos neste longo trabalho, e quem sabe em 2017, possas ter uma atualidade mais alternativa! A TUA OPINIÃO VAI DECIDIR, SE A PARTIR DE 2017, MUDAMOS O NOME PARA ATUALIDADEALTERNATIVA, OU MANTEMOS O NOME MUSICPORTUGAL!

 

atualidadealternativa.png

 

Conhece o nosso breve projeto de mudança de nome, em atualidadealternativa.blogs.sapo.pt (o site encontra-se ainda em fase de testes e atualizações, por isso não estranhes, se não aparecer nada no endereço!)